XXIV Congresso Nacional de Criminalística

Página Inicial » Convidados

DÉCIO MENNA BARRETO DE ARAÚJO FILHO


Formou-se em Direito na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), em 1983, além de concluir curso de pós-graduação, por um ano, em direito processual civil, na Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP).

Por quase quatorze anos atuou como advogado em São Paulo, Capital,  ingressando na magistratura estadual de Santa Catarina em fevereiro de 1998, inicialmente como juiz de direito substituto na Comarca de Joinville. Em 2003 foi promovido como o primeiro juiz e instalador da Comarca de Itapoá, onde recebeu o título de cidadão honorário. No final de 2005 foi transferido para a Comarca de Rio Negrinho. Em setembro de 2007 foi promovido para a Comarca de Mafra, onde também foi agraciado com o título de cidadão honorário. A partir de novembro de 2009 foi removido para a Comarca de São Francisco do Sul, onde respondeu pela Vara Criminal. Desde 2011 atua como juiz de entrância especial na Comarca de Joinville, titular do Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito. Membro da 5ª Turma Recursal, também em Joinville, desde 2016.

Atividades

Data Hora da Sessão Sala Título da Sessão Hora da Apresentação Tema Função Visualizar
06/10/2017 09:15 às 10:00 Sala 5 Considerações do Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito de Joinville Palestrante (Confirmado)

Voltar