XXIV Congresso Nacional de Criminalística

Página Inicial » Convidados

ALEX GEHRINGER URSINI


Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005) e em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (2008); pós-graduado em Ciências Forenses pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2010). Professor da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo. Atua profissionalmente na Superintendência da Polícia Técnico-Científica de São Paulo desde 2002, como auxiliar de necropsia policial (2002-2006) e perito criminal (2006-atual). Assistente técnico do Gabinete da Superintendência entre 2012-2016.

“Parâmetros para o estabelecimento de equipes mínimas e distribuição proporcional de pessoal em unidades periciais”

Resumo do conteúdo:

Análise legal e elaboração de uma fórmula matemática perene, com parâmetros renováveis, visando a distribuição proporcional do quadro existente de servidores nas unidades periciais. Eliminação de pessoalidades, ingerências e injustiças. Discussão sobre o quadro mínimo necessário ao funcionamento das equipes.

Atividades

Data Hora da Sessão Sala Título da Sessão Hora da Apresentação Tema Função Visualizar
04/10/2017 10:30 às 11:15 Sala 1 Parâmetros para o Estabelecimento de Equipes Mínimas e Distribuição Proporcional de Pessoal em Unidades Periciais Palestrante (Confirmado)

Voltar